Frente Parlamentar contra a Pirataria é lançada no Congresso

Nesta quarta-feira (27) foi inaugurada no Congresso a “Frente Parlamentar Mista em Defesa da Propriedade Intelectual e do Combate à Pirataria”, que tem o deputado Nelson Marchezan Júnior (PSDB-RS) como presidente e a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) como vice-presidente.

O objetivo “é criar ações pragmáticas no Legislativo que fortaleçam os mecanismos de inovação, competitividade e produtividade, por meio de projetos e de estímulo à sociedade civil para outras iniciativas que não dependam de leis”. Ações iniciais já estão sendo tomadas: a Frente está listando projetos de leis que tratam sobre pirataria com o intuito de acelerar a tramitação destes no Congresso Nacional.

Fonte: http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2015/05/27/frente-parlamentar-contra-a-pirataria-e-lancada-no-congresso

Anúncios

Um pensamento sobre “Frente Parlamentar contra a Pirataria é lançada no Congresso

  1. só consigo pensar nos piores desdobramentos… e lembrar que muitos dos mandados de busca e apreensão cumpridos nas casas de manifestantes no rio eram apoiados na “Lei de Proteção à propriedade intelectual de Programa de Computador (Lei 9.609/98)”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s